Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > Interposição de Recursos - Residência Médica UFPB/CCM/COREME 2019

Interposição de Recursos - Residência Médica UFPB/CCM/COREME 2019

por COREME publicado 16/08/2018 10h56, última modificação 03/12/2018 18h26
ORIENTAÇÕES INICIAIS
  • O candidato poderá interpor recurso quanto ao resultado parcial do processo seletivo através de um dos formulários abaixo, de acordo com a especialidade da questão;
  • Os recursos deverão estar devidamente fundamentados, sendo apresentado um recurso para cada item recorrido.
  • O prazo fixado para envio de recursos referente ao gabarito preliminar será nos dias 04 e 05 de dezembro de 2018.
  • Se do exame dos recursos resultarem anulação da questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente da formulação de recursos;

• Não serão aceitos recursos interpostos por sedex, telegrama, ou outro meio que não o especificado neste edital.

• Os recursos serão apreciados pela Comissão de Seleção e seu resultado será apresentado até o dia 10 de dezembro.
  • O gabarito definitivo será divulgado até o dia 11 de dezembro.
  • Escolha o programa da questão a ser interposto o recurso, em seguida escolha o tipo da prova (50 questões ou 30) e por fim o número da questão.
PROGRAMALINK
CLÍNICA MÉDICA Acesse o formulário