Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 6ª Nota de Manifestação de Interesse
conteúdo

Notícias

6ª Nota de Manifestação de Interesse

PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANO 2022
publicado: 14/03/2022 18h14, última modificação: 14/03/2022 18h14

O Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão de Residência Médica (Coreme), no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Nº 003/Coreme/2021 do Processo Seletivo para Médicos Residentes – Ano 2022, resolve:

 

Art. 1º Mediante o não preenchimento das vagas remanescentes para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, mesmo após as listas e notas de manifestação anteriores, tornar pública a 6ª nota de manifestação de interesse nas vagas remanescentes.

Art. 2º Essa nova manifestação de interesse será aberta a todos os candidatos aprovados/classificados.

Art. 3º Todas as orientações relacionadas ao preenchimento das vagas por manifestação de interesse e o calendário de matrícula, constam na nota de matrícula publicada através do link http://www.ccm.ufpb.br/residencia/contents/noticias/orientacoes-sobre-a-matricula-1.

   Art. 4º A manifestação de interesse se dará exclusivamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/gzDcyorE2bL8HgsS8.

Art. 5º No intuito de tornar transparente o preenchimento da vaga, a divulgação da lista de chamada remanescente, consta no quadro de matrículas exposto abaixo e a situação das matrículas realizadas no Programa de Medicina de Família e Comunidade.

Art. 6º Qualquer esclarecimento ou dúvida deve ser encaminhado através do e-mail pscoremeccm@gmail.com.

Art. 7º O formulário de manifestação de interesse ficará aberto de 14/03/2022 a 18/03/2022, totalizando 05 dias corridos e deverá ser preenchido de forma individual.

Art. 8º A Coreme não se responsabiliza pelo desconhecimento do candidato com relação à manifestação de interesse, a convocação e a matrícula, bem como também, pelo não recebimento do formulário de manifestação de interesse enviado pelo candidato.