Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 6ª Lista de Manifestação de Interesse e 8ª Convocação de Matrícula
conteúdo

Notícias

6ª Lista de Manifestação de Interesse e 8ª Convocação de Matrícula

PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANO 2022
publicado: 19/03/2022 11h31, última modificação: 19/03/2022 11h31

O Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão de Residência Médica (Coreme), no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital de Nº 003/Coreme/2021 do Processo Seletivo para Médicos Residentes – Ano 2022, resolve:

Art. 1º Tornar pública a 6ª lista de candidatos que manifestaram Interesse para o preenchimento das Vagas Remanescentes referente às vagas disponíveis na especialidade de Medicina de Família e Comunidade, com formulário de manifestação aberto no período de 14/03/2022 a 18/03/2022.

Art. 2º Convocar o candidato conforme a 6ª lista de manifestação de interesse e sua respectiva classificação a realizarem a matrícula.

Art. 3º A matrícula deverá ser realizada através do formulário de matrícula disponível no https://forms.gle/grbNgNPCESKd8facA.

Art. 4º As orientações, quanto a matrícula, constam na nota de matrícula publicada através do link http://www.ccm.ufpb.br/residencia/contents/noticias/orientacoes-sobre-a-matricula-1.

Art. 5º O candidato convocado possui 48 horas a contar da data e hora da publicação desta convocação para realizar matrícula.

Art. 6º Não havendo o preenchimento das vagas em 48 horas, haverá nova convocação mediante a lista de manifestação de interesse publicada.

Art. 7º Qualquer esclarecimento ou dúvida deve ser encaminhado através do e-mail pscoremeccm@gmail.com.

Art. 8º A Coreme não se responsabiliza pelo desconhecimento do candidato com a convocação e a matrícula, bem como, não se responsabiliza pelos nomes que não constam na lista de manifestação de interesse, pelo não recebimento do formulário de manifestação de interesse enviado pelo candidato.