Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Relatório das ações da Assessoria de Extensão do CCM - período 2013-2018 (atualizado)

A Assessoria de Extensão divulga o Relatório das ações da Assessoria de Extensão do CCM - período 2013-2018 (atualizado).
publicado: 27/06/2018 09h22, última modificação: 27/06/2018 09h22

A Assessoria de Extensão compartilha, em anexo, versão atualizada do Relatório das ações da Assessoria de Extensão do CCM, entre 2013 e 2018 (dia 31/05/2018). Essa atualização se fez importante na perspectiva de apresentar os dados mais atuais no contexto da avaliação do Curso de Medicina pelo MEC, a qual se avizinha.

Ao longo do presente texto, encontram-se relatadas e detalhadas as atividades técnicas, gerenciais, sociais e formativas empreendidas pela Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), particularmente no período que consiste entre novembro de 2013 até o ano de 2018 (correspondente à publicação desse relatório), onde as atividades foram coordenadas pelo Prof. Dr. Pedro José Santos Carneiro Cruz, incluindo o contexto da gestão 2013-2017 da Direção do Centro, tendo o Prof. Dr. Eduardo Sérgio Soares Sousa como Diretor e a Profª Drª Eutília Freire como Vice-Diretora.
Com o presente documento, pretende-se, ao mesmo tempo, compartilhar e socializar com a comunidade acadêmica do CCM e da UFPB as ações desenvolvidas no referido período de tempo por esse setor, bem como deixar essa experiência devida e transparentemente registrada no âmbito institucional local.
Ainda, julgamos que a evidenciação dos caminhos trilhados por essa Assessoria de Extensão pode contribuir como um referencial importante na mobilização de processos de reflexões, aprendizados e delineamento de caminhos em outras Assessorias e/ou órgãos administrativos de extensão universitária nessa e em outras instituições de ensino superior do Brasil.

Clique aqui para ver o documento.