Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor Henrique Gil Nunesmaia se aposenta do CCM
conteúdo

Notícias

Professor Henrique Gil Nunesmaia se aposenta do CCM

publicado: 05/07/2022 09h44, última modificação: 05/07/2022 09h44

O Departamento de Pediatria e Genética comunica à comunidade acadêmica a aposentadoria do professor Henrique Gil da Silva Nunesmais, publicada no Diário Oficial da União em 1° de julho de 2022. Com muito orgulho, o DPG agradece ao Prof Gil toda a sua dedicação e lhe deseja uma boa aposentadoria.

Os servidores lotados no Departamento divulgaram nota em homenagem ao docente:

CARTA DE AGRADECIMENTO


45 anos, 3 meses e 28 dias, esse foi o tempo que o querido Professor Henrique Gil da Silva Nunesmaia dedicou em sua vida para engrandecer o ensino da Genética Médica na Paraíba. O curso de Medicina da UFPB teve a honra de acolher esse grande profissional, que sempre atuou com ética, responsabilidade, dedicação e compromisso, contribuindo para formação de centenas de médicos e incentivando seus pares a se dedicarem à vida acadêmica, assim como ele fez.
Por algumas vezes em sua trajetória, assumiu a chefia do Departamento de Pediatria e Genética (DPG), conduzindo com maestria e justiça essa atribuição, demonstrando competência e liderança e deixando seu legado no setor.
Nós, técnicos administrativos do DPG, que tivemos a oportunidade de conviver com Prof. Gil, agradecemos sua devoção à educação e a amizade que se estabeleceu entre nós. Desejamos uma feliz aposentadoria com a certeza de que seu legado jamais será esquecido.

João Pessoa, 4 de julho de 2022.


Amires, Ana Karenina e Alexandre
Secretaria do Departamento de Pediatria e Genética