Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRAC divulga edital PROBEX 2017

PRAC divulga edital PROBEX 2017

publicado: 17/05/2017 10h24, última modificação: 17/05/2017 10h27

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PRAC) divulgou o Edital PROBEX 2017 - Programa Bolsas de Extensão, lançado na última sexta-feira (31/3). As submissões estão abertas até 24/4, exclusivamente via SIGAA.

A Assessoria de Extensão do CCM lembra aos interessados que os projetos precisam ser aprovados nas instâncias departamentais, pois o chefe de Departamento precisará autorizar, via SIGAA, a submissão da proposta de projeto de cada docente.

A recomendação é de que tais aprovações se deem, preferencialmente, em reuniões colegiadas dos departamentos, onde cada docente proponente possa compartilhar com os colegas e o colegiado (incluindo representantes estudantis e técnicos-administrativos) a organização de suas propostas, e os objetivos do projeto, socializando e dando publicidade mais amplamente, portanto, às ações de extensão promovidas no âmbito do Centro.

Para o PROBEX 2017 não será necessária Declaração de Anuência da Assessoria de Extensão dos Centros, portanto a Assessoria de Extensão do CCM não estatrá emitindo o documento de agora em diante.

Cada proposta deverá anexar Declarações de Anuência dos locais de atuação, sejam serviços públicos, instituições privadas, comunidades, dentre outros similares.

Para mais informações, confira o edital completo.