Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Inscrições para Avaliadores e Monitores no XVIII ENEX

Inscrições para Avaliadores e Monitores no XVIII ENEX

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas comunica que estão abertas as inscrições para a participação como Avaliadores e Monitores no XVIII ENEX. Poderão se inscrever como Avaliadores os Professores e Técnicos Administrativos.
publicado: 28/09/2017 08h33, última modificação: 28/09/2017 08h35

A Assessoria de Extensão do Centro de Ciências Médicas comunica que estão abertas as inscrições para a participação como Avaliadores e Monitores no XVIII ENEX. Poderão se inscrever como Avaliadores os professores e técnicos administrativos. Enquanto os Estudantes poderão se inscrever como Monitores. O evento ocorrerá no dia 24 de Outubro de no Centro de Ciências Médica (CCM).

ATENÇÃO: Como divulgado pela PRAC, É OBRIGATÓRIA a participação dos coordenadores de projetos de extensão como Avaliadores, sob pena de corte de bolsas e inegibilidade no edital PROBEX do próximo ano.

HORÁRIOS

• Os professores e técnicos poderão optar por avaliar os trabalhos no turno da manhã (7h30 às 12h00) ou da tarde (13h30 às 18h).
  • Os alunos monitores participarão das atividades durante todo o dia, com direito a um lanche e garantindo um certificado de participação em evento científico no total de 8 hs/aula.

INSCRIÇÃO - A inscrição poderá ser feita através do seguinte link: https://goo.gl/forms/iDYROyhVCvGnYv0A2.