Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Simpósio Paraibano de Biossegurança e Controle de Infecção Hospitalar
conteúdo

Notícias

II Simpósio Paraibano de Biossegurança e Controle de Infecção Hospitalar

O Centro de Ciências Médicas convida a todos para participarem do II Simpósio Paraibano de Biossegurança e Controle de Infecção Hospitalar que será realizado no Auditório do Centro de Ciências Médicas, CCM, no dia 03 de maio, quarta-feira, das 9h às 18h.
publicado: 18/05/2017 08h57, última modificação: 25/05/2017 11h21

O Centro de Ciências Médicas convida a todos para participarem do II Simpósio Paraibano de Biossegurança e Controle de Infecção Hospitalar que será realizado no Auditório do Centro de Ciências Médicas, CCM, no dia 03 de maio, quarta-feira, das 9h às 18h. O evento é promovido por meio de parceria do Centro e o Departamento de Fisiologia e Patologia/CCS. Este ano terá como tema principal "A Biossegurança: da Atenção Básica a Áreas Críticas Hospitalares". O Encontro Científico terá dois momentos: a parte da manhã, com mini-cursos e a parte da tarde, com palestras de renomados profissionais da área.
O evento é organizado pelo alunos do Módulo de Biossegurança e Controle de Infecção, do Curso de Medicina da UFPB, sob coordenação do Prof. Dr. Bruno Galvão do DFP/CCS/UFPB e vice-coordenação da Profa. Dra. Cristina Wide Pissetti DOG/CCM/UFPB.
Para maiores informações e inscrição, segue o link: http://www.ccs.ufpb.br/dfp. Instagram: @simposiobio2Facebook: /simposiobio2.