Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital PROBEX 2017 - Resultado Preliminar dos Projetos

Edital PROBEX 2017 - Resultado Preliminar dos Projetos

publicado: 18/05/2017 09h11, última modificação: 18/05/2017 09h11

A PRAC divulga o Resultado Preliminar da avaliação dos projetos e programas inscritos no PROBEX 2017.

A Assessoria de Extensão informa que, em caso de desejo de interpor recursos, os(as) interessados(as) devem atentar ao item 5.11 e 5.12 do referido Edital (em anexo), no período de 09 a 11 do corrente mês, para dar entrada no pedido de reconsideração para as propostas que obtiveram média final inferior a 7,0 (sete), caso o autor da proposta discorde do resultado. O resultado final será publicado dia 12/05/2017 (sexta-feira). (telefone da COPAC/PRAC, 3216-7331, ou 3216-7071, ou 3216-7990). Além disso, a Assessoria informa que foram aprovados um total de 32 projetos, 11 a mais do que se obteve no ano passado, o que significou uma continuação no processo anual de crescimento quantitativa e qualitativamente nas experiências e iniciativas em Extensão deste Centro. Em 2014, foram 8 projetos; em 2015, foram 16; em 2016, foram 21; hoje, foram 32. Dependendo dos recursos interpostos, pode-se chegar a 33.

Quanto a indicação dos bolsistas nos Projetos e Programas, os coordenadores responsáveis pelas ações de extensão definirão quais critérios serão utilizados para a seleção, ficando à critério do mesmo a escolha da metodologia mais adequada a ser utilizada, como: provas, entrevistas, avaliações, indicação de um estudante que já faça parte da Ação de Extensão, dentre outras.

Solicita-se que, com a máxima urgência, que os (as) coordenadores(as) de projetos aprovados com bolsa informem à Assessoria de Extensão do CCM se haverá seleção de voluntários e bolsistas, ou se haverá indicação de voluntários e bolsistas sem seleção. Em caso de seleção, indicar: a) pré requisitos para o estudante participar do projeto; b) data e hora da seleção para ingresso no projeto; c) critérios de avaliação da seleção de bolsistas e voluntários; d) envio para a Assessoria de Extensão, até a noite do dia 15/05, do resultado do processo seletivo.

Recomenda-se ainda os seguintes procedimentos: Acessar o SIGAA para colocar o projeto “EM EXECUÇÃO”; Seleção de Bolsistas; Cadastrar Plano de Trabalho do Bolsista; Indicar Bolsista.
Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, a Assessoria estará à disposição via e-mail, seja este, seja o endereço pedrojosecruzpb@yahoo.com.br.