Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comunicado - Departamento de Medicina Interna

Comunicado - Departamento de Medicina Interna

Mudança na composição da Banca Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Permanente desta instituição, para o Módulo MIV28 – Doenças Prevalentes do Sistema Endócrino/Internato.
publicado: 19/02/2019 19h46, última modificação: 19/02/2019 19h46

Comunicado:

O Departamento de Medicina Interna, do Centro de Ciências Médicas, da Universidade Federal da Paraíba, vem comunicar a mudança na composição da Banca Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Permanente desta instituição, para o Módulo MIV28 – Doenças Prevalentes do Sistema Endócrino/Internato, referente ao Edital nº 115, de 30 de novembro de 2018, publicado no DOU nº 231, considerando que o membro titular Prof. Dra. Carla Campos Muniz Medeiros da Universidade Estadual da Paraíba - (UEPB) e os membros suplentes, a Profª. Dra. Alana Abrantes Nogueira de Pontes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Profª. Maria Rosineide dos Santos Torres da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), não poderão participar por motivo superior. Considerando ainda que, segundo a Resolução nº 74/2013 do CONSEPE, diz que no mínimo dois terços dos suplentes deverão ser de outras Instituições de Ensino Superior, por esta razão a Professora Dra. Marivânia da Costa Santos da Universidade Federal da Paraíba - (UFPB) não poderá substituir os demais membros. Portanto, a substituição será pela Professora Dra. Cristianne da Silva Alexandre da Faculdade de Ciências Médicas, em caráter de urgência, visto que a data do certame é dia 26 de fevereiro do corrente.

Qualquer interposição contrária, entrar em contato com o Departamento de Medicina Interna no prazo máximo de 72 horas.

Atenciosamente,
Professor Dr. Luís Fábio Barbosa Botelho