Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCM celebra 10 anos de criação

CCM celebra 10 anos de criação

Centro promove programação especial no feriado do dia 15

Festa contará com atrações para públicos de todas as idades
publicado: 09/11/2017 10h43, última modificação: 09/11/2017 12h38

O Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal da Paraíba (CCM/UFPB) comemora nesta quarta-feira (15/11) os 10 anos de criação do centro de ensino. Uma programação especial foi montada durante todo o dia, culminando com uma solenidade que homenageará aqueles que ajudaram na construção dessa história. Uma festa aberta a toda a comunidade acadêmica.

Pela manhã, ocorrerá um torneio de futsal no ginásio do Departamento de Educação Física, como forma de integrar os segmentos que formam a comunidade acadêmica do CCM.

Pela tarde, a partir das 14h, várias atividades recreativas serão oferecidas no prédio do centro, tanto para alunos e funcionários como para seus filhos. Teremos oficinas de dança, torneio de videogames, brinquedos infantis, estande de fotografia, comidinhas para os presentes.

A partir das 17h, será realizada uma solenidade no auditório do Centro, para marcar a data, com homenagens a servidores aposentados ou falecidos, além de pessoas fundamentais para o crescimento do CCM. A festa se encerra com um show musical.

7h - Torneio de Futebol de Salão - Ginásio do Departamento de Educação Física

12h - Premiação dos Campeões do Torneio - Ginásio do Departamento de Educação Física

14h - Torneio de LoL - Hall do CCM

17h - Solenidade de Celebração dos 10 anos do CCM - Auditório do CCM