Você está aqui: Página Inicial > Contents > Destaque > PROFSAUDE - Chamada de Seleção Pública 2019 Edital nº 01/2019

PROFSAUDE - Chamada de Seleção Pública 2019 Edital nº 01/2019

MESTRADO PROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA - Chamada de Seleção Pública 2019
publicado: 19/08/2019 15h42, última modificação: 11/02/2020 18h06

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE/ MPSF) em Rede Nacional, no exercício das suas atribuições definidas pelo artigo 21 do Regimento PROFSAUDE/ MPSF, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso.

Para acessar o edital, clique aqui.

ATENÇÃO CANDIDATOS (AS) - INSCRIÇÃO PROFSAÚDE
As inscrições para o Mestrado profissional em Saúde da Família - PROFSAÚDE serão realizadas da seguinte forma, conforme item 4.1 do edital.
FIOCRUZ, UFPI, UNIR e UFPR- Deverão ser feitas pelo site. Solicitamos ATENÇÃO aos (as) candidatos (as) destas universidades, pois mesmo a inscrição sendo realizada pelo site da instituição, os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2.
Candidatos (as) da UNIR preencherão a ficha de inscrição que consta no site e deverão enviar a documentação por Sedex ou entregar diretamente na secretaria da universidade; candidatos (as) da UFPR deverão anexar no site o formulário de inscrição (Anexo III) do edital, devidamente assinado e a documentação exigida no item 4.2; candidatos (as) da FIOCRUZ e UFPI deverão preencher o formulário no site e enviar por Sedex a documentação exigida no item 4.2.
AS INSCRIÇÕES PARA AS DEMAIS INSTITUIÇÕES deverão ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo III), e enviadas para os respectivos endereços que constam no ANEXO I, via SEDEX, junto com os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2.

Clique aqui para acessar os locais de prova.

Clique aqui para acessar a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

Clique aqui para acessar a prova e o gabarito de Inglês.

Clique aqui para acessar o resultado provisório da 1a. Etapa - Prova de Inglês.

Para mais informações, acesse o site www.ccm.ufpb.br/ppgccm.