Centro de Saúde Ernesto Che Guevara – 29/09/2018

CENTRO DE SAÚDE ERNESTO CHE GUEVARA – CONQUISTADO EM 29/09/2018

É com muita felicidade que informamos que no dia de hoje os membros do Projeto Severinos foram até o Assentamento Luiz Beltrame de Castro para, em conjunto com os moradores, inaugurar o Centro de Saúde Ernesto Che Guevara!

A conquista do Centro aconteceu por meio de uma união de forças entre assentados, estudantes e membros da equipe de saúde de Gália.

Esse foi um grande passo na luta pela saúde popular, porém sabemos que ainda há muito trabalho para ser feito e muitas limitações a serem superadas, porém também entendemos o potencial que essa conquista tem para caminharmos cada vez mais em direção a um acesso público, universal e de qualidade à saúde no Assentamento Luiz Beltrame.

Continuamos na campanha para arrecadar fundos para melhorar a estrutura do Centro de Saúde e para reformar a sede que será transformada em Casa das Mulheres — nos ajudem a melhorar a acessibilidade à saúde dos moradores do Assentamento Luiz Beltrame

https://www.vakinha.com.br/…/centro-de-saude-e-casa-de-mulh…

“Para ouvir o coração de um povo não precisa ser médico, basta ter coração”

Membros do Projeto Severinos e moradores do Assentamento Luiz Beltrame de Castro – Gália/SP na inauguração do Centro de Saúde Ernesto Che Guevara

 

O severinos é de luta!