Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ORIENTAÇÃO ACERCA DA INSCRIÇÃO - PROFSAÚDE 2020

ORIENTAÇÃO ACERCA DA INSCRIÇÃO - PROFSAÚDE 2020

publicado: 22/10/2019 14h32, última modificação: 22/10/2019 14h32

ATENÇÃO CANDIDATOS (AS) - INSCRIÇÃO PROFSAÚDE

As inscrições para o Mestrado profissional em Saúde da Família - PROFSAÚDE serão realizadas da seguinte forma, conforme item 4.1 do edital.

FIOCRUZ, UFPI, UNIR e UFPR- Deverão ser feitas pelo site. Solicitamos ATENÇÃO aos (as) candidatos (as) destas universidades, pois mesmo a inscrição sendo realizada pelo site da instituição, os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2 deverão ser enviados no ato da inscrição.

Candidatos (as) da UNIR  preencherão a ficha de inscrição que consta no site e deverão enviar  a documentação por Sedex ou entregar diretamente na secretaria da universidade; candidatos (as) da UFPR deverão anexar no site o formulário de inscrição (Anexo III) do edital, devidamente assinado e a documentação exigida no item 4.2; candidatos (as) da FIOCRUZ e UFPI deverão preencher o formulário no site e enviar por Sedex a documentação exigida no item 4.2.

AS INSCRIÇÕES PARA AS DEMAIS INSTITUIÇÕES deverão ser feitas através do preenchimento do formulário de inscrição (Anexo III), e enviadas para os respectivos endereços que constam no ANEXO I, via SEDEX, junto com os documentos obrigatórios para a inscrição, que constam no item 4.2.