Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Doutorado em Cardiologia USP/UFPB lança edital de seleção

Doutorado em Cardiologia USP/UFPB lança edital de seleção

Programa de pós-gradução interinstitucional abre vagas para primeira turma; saiba como participar.
publicado: 29/05/2019 17h11, última modificação: 29/05/2019 17h11

A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Cardiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo oferece 15 (quinze) vagas para Doutorado e Doutorado Direto para o Projeto de Doutorado Interinstitucional em Cardiologia - DINTER, entre a Universidade Federal da Paraíba e o Programa de Cardiologia da Universidade de São Paulo.

As inscrições irão de 10 a 14 de junho, na secretaria do programa, no Insitituto do Coração, em São Paulo (SP), ou por meio eletrônico.

Para conferir o edital, clique aqui. Veja também o regulamento para a proficiência em língua estrangeira