Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COREME - Resultado Definitivo
conteúdo

Notícias

COREME - Resultado Definitivo

PROCESSO SELETIVO PARA ADMISSÃO DE MÉDICOS RESIDENTES - ANO 2022
publicado: 29/12/2021 12h05, última modificação: 29/12/2021 12h05

O Centro de Ciências Médicas (CCM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão de Residência Médica (Coreme), no uso de suas atribuições legais, em conformidade com a Resolução CNRM nº 07, de 20 de outubro de 2010 e do Edital n° 002/COREME/2021 do Processo Seletivo para Admissão de Médicos Residentes – Ano 2022, resolve:

 Art. 1º Tornar público o resultado definitivo (pós-recursos) do Processo Seletivo para Admissão de Médicos Residentes – Ano 2022, constando apenas os candidatos aprovados e classificados.

Art. 2º Levando-se em consideração que para a classificação dos candidatos, o número de acertos na prova teórica deve ser igual ou superior a 50% da maior nota da prova comum a todos os Programas de Acesso Direto e para Programas que exijam Pré-Requisito, 50% da maior nota da prova por programa, ou seja, de cada prova do pré-requisito exigido, conforme estabelecido no edital.

Art. 3º Os resultados dos recursos estão disponíveis de forma individualizada na área do candidato (https://candidato.coreme.selecao.site/ver-inscricao/).

Art. 4º Sobre a matrícula dos aprovados, no dia 01 de fevereiro de 2022 será divulgada uma nota explicativa com as orientações detalhadas e os prazos. Ressaltamos que o calendário de matrícula divulgado no edital poderá sofrer alterações.

Art. 5º Ao constatar o não preenchimento da vaga, o candidato interessado em ocupá-la deverá manifestar-se através do preenchimento do formulário eletrônico a ser disponibilizado no endereço eletrônico http://www.ccm.ufpb.br/residencia, no período a ser informado na nota de matrícula.

Art. 6º O preenchimento das vagas obedecerá a manifestação de interesse, regulamentada no artigo anterior, obedecendo a ordem de classificação deste resultado definitivo.

Acesse aqui para mais informações sobre o processo seletivo.