Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO da Assessoria de Extensão - Edital PROBEX 2018

COMUNICADO da Assessoria de Extensão - Edital PROBEX 2018

Comunicado da Assessoria de Extensão sobre o PROBEX 2018
publicado: 17/01/2018 08h32, última modificação: 17/01/2018 08h32

ATENÇÃO! Edital Probex 2018

Estimadas pessoas da comunidade acadêmica do CCM: Mediante informações da PRAC/UFPB, gostaríamos de compartilhar com vocês que, nesse ano de 2018, o Edital Probex terá vigência de 10 meses, correspondendo a 10 bolsas para cada estudante bolsista selecionado nos projetos aprovados, correspondendo ao prazo de vigência de bolsa entre março e dezembro/2018.

Por essa razão, o Edital Probex 2018 deverá ser lançado muito brevemente, possivelmente ainda em Janeiro, com prazos apertados de submissão, sendo a data provável máxima para inscrição de propostas para 18/02/2018. Sendo assim, desde já incentivamos os/as docentes e técnicos(as) de nível superior do CCM a construir suas propostas e já ir preparando o material necessário para inscrição, que deverá ser bastante similar ao do ano anterior, inclusive o cadastro das propostas devendo, também, ser feito via SIGAA. Reiteramos que essa mensagem é meramente um breve informe, com intenção de incentivar a mobilização de nossa comunidade acadêmica, especialmente para que possam ir pensando, planejando, dialogando, sobre suas propostas, com tempo útil até a data limite de inscrições. Inclusive, encorajamos os/as estudantes interessados(as), que tenham ideias, sugestões e propostas, inclusive no interior de experiências nas ligas acadêmicas, que procurem docentes e técnicos(as) para dialogar, planejar e delinear a apresentação de propostas.

Espera-se que o Edital seja lançado em 15/01/2018. Manteremos todas e todos informados/as.

Com um abraço forte,
Prof. Pedro Cruz - Assessor de Extensão do CCM.