Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCM oferece treinamento na plataforma e-volution
conteúdo

Notícias

CCM oferece treinamento na plataforma e-volution

Biblioteca digital multimídia está à disposição da comunidade acadêmica da UFPB. Treinamento será nesta terça (19/2), com horários pela manhã e tarde.
publicado: 15/02/2019 18h48, última modificação: 15/02/2019 18h48

O Centro de Ciências Médicas sedia nesta terça-feira (19/2) um treinamento para a utilização da plataforma e-volution, biblioteca digital multimídia da editora Elsevier, adquirida pela Biblioteca Central da UFPB. O treinamento é aberto a qualquer interessado e oferece turmas pela manhã e tarde, com sessões para a comunidade acadêmica e outra exclusiva para bibliotecários, docentes e coordenadores de cursos.


As sessões abertos à comunidade acadêmica serão às 9h e às 14h, no auditório do CCM, localizado no térreo. Já os treinamentos para docentes, bibliotecários e coordenadores de cursos serão às 10h30 e às 15h30, na Sala de Informática do CCM, no primeiro andar do prédio.


A plataforma e-volution oferece aos usuários vantagens como acesso on-line e off-line quando e onde quiser; conteúdos atualizados e de fontes confiáveis; mobilidade para as instituições de ensino e seus alunos; interatividade e compartilhamento de informações; download ilimitado de e-Books; apresentações com apenas um único clique; responsivo para diversos tipos de dispositivos; títulos consagrados com acervo atualizado sem custo adicional; customização de acordo com as necessidades específicas.


Os participantes concorrem a brindes exclusivos oferecidos pela editora parceira.