Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCM entrega armários para alunos
conteúdo

Notícias

CCM entrega armários para alunos

Alunos devem procurar a Assessoria Administrativa para autorizar uso dos armários

Agora, cada aluno do curso de medicina terá um espaço destinado à guarda de pertences pessoais dentro do próprio centro.
publicado: 05/02/2018 12h34, última modificação: 05/02/2018 12h35

Alunos já começaram a utilizar os armários para guarda de pertencesO Centro de Ciências Médicas recebeu os alunos para o semestre 2017.2 com uma novidade. Agora, cada aluno do curso de medicina terá um espaço destinado à guarda de pertences pessoais dentro do próprio centro.

Foram adquiridos cerca de 600 armários, colocados nos corredores do segundo e terceiro andar do CCM. Para alunos até o oitavo período, os armários são individuais e, do nono ao décimo segundo, são compartilhados em dupla. Assim, ao final de cada semestre, apenas os alunos do oitavo período e os concluintes devem procurar a Assessoria Administrativa para a entrega dos armários. 

"Para maior comodidade dos alunos, o CCM disponibilizará armários individuais para que eles possam guardar seus pertences durante todo o curso, para ficarem mais protegidos, evitando o transporte de materiais sem necessidade", declarou o professor Eduardo Sérgio, diretor do Centro. 

Cada estudante é responsável por seu equipamento e, para regularizar a guarda de seu armário, ele deve procurar a Assessoria Administrativa do CCM, pela manhã ou tarde, para assinar termo de responsabilidade pelo bem e informar-se sobre o número de seu armário. 

O CCM ainda está entregando, como brinde, uma ecobag, celebrando os 10 anos de criação do centro.

armários - brinde